Cassino AO VIVO!

                    

Vídeo ao vivo não funciona? Aperte play novamente ou atualize a página.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

WT Billabong Pipe Masters 2011 - AO VIVO

Começa hoje a partir das 16:00 a última etapa do campeonato mundial de surfe profissional com janela de espera entre 8 e 20 de dezembro. O evento mais concorrido do ano acontece em Pipeline, Hawaii e está previsto para começar com boas ondas tubulares de aproximadamente 2 metros. O Pipe Masters desse ano é uma homenagem ao surfista havaiano Andy Irons, falecido em 2010.

Apesar do título do campeonato já ter sido decidido por antecipação com a 11a vitória de Kelly Slater e o segundo lugar ainda está em concorrência, o careca imbatível disse que almeja levar o troféu, considerado uma obra de arte,  uma prancha shapeada pelo Mr. Pipeline Gerry Lopez com pintura de Phil Roberts.

Das nove etapas já disputadas nesse ano, 4 foram vencidas por brasileiros e apesar do surfe em ondas tubulares não ser o ponto forte dos brazucas, Adriano Mineirinho de Souza tem chances de terminar o campeonato em segundo, o que seria o melhor resultado de um brasileiro no circuito. Gabriel Medina, a revelação do ano, vai estrear em um Pipe Masters e mostrar como anda seu surfe nessa onda que separa os meninos do homens.

Clique na imagem para ir direto para a transmissão ao vivo do campeonato e lembre-se que o Hawaii está a 8 horas atrasados em relação ao horário de Brasília, ou seja, 8:00 no Hawaii serão 16:00 em Rio Grande.

Bota pra baixo galera!

Nenhum comentário: